Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cursos Técnicos Subsequentes em Administração e em Logística do IFMG/campus Ribeirão das Neves colaram grau neste final de semana
conteúdo

Notícias

Cursos Técnicos Subsequentes em Administração e em Logística do IFMG/campus Ribeirão das Neves colaram grau neste final de semana

A cerimônia foi realizada no auditório do Caic, no bairro Santa Paula. A Colação de Grau foi presidida pela Diretora de Ensino Maria das Graças de Oliveira.
por Gabriela Nunes publicado: 11/04/2017 17h37, última modificação: 11/04/2017 17h37

Aconteceu no dia 08 de abril, sábado, a Colação de Grau de duas turmas dos Cursos Técnicos Subsequentes em Administração e em Logística do IFMG – campus Ribeirão das Neves.  A cerimônia foi realizada no auditório do Caic, no bairro Santa Paula.

A Colação de Grau foi presidida pela Diretora de Ensino Maria das Graças de Oliveira, no ato representando o Reitor do IFMG, Professor Kléber Gonçalves Glória, e o Diretor Geral do campus Ribeirão das Neves, Professor Charles Martins Diniz.

O Patrono das turmas foi o Professor Rafael Barcellos de Moraes e o Paraninfo foi o Professor Luiz Carlos Nogueira Junior. Além disso, os formandos homenagearam o Professor Marcos Paulo de Moura Candian e o servidor técnico-administrativo Irving dos Santos Lélis.

 O IFMG parabeniza os formandos pela conquista e deseja a todos muito sucesso na carreira!

Confira as fotos aqui