Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dos Campos à Gestão: a História de um Nevense Ilustre

Dos Campos à Gestão: a História de um Nevense Ilustre

por Gabriela Nunes publicado: 13/09/2019 16h33, última modificação: 13/09/2019 16h33

O ex-Jogador do Cruzeiro Esporte Clube e da Seleção Brasileira, Wilson Piazza, esteve no campus para realizar uma palestra no Campus em comemoração ao Dia do Administrador,  a convite da Diretora Maria das Graças de Oliveira e do Estagiário do Curso de Administração, Júnio Matheus da Silva Cruz. A palestra aconteceu no dia 09 de setembro.

O convidado, que nasceu em Ribeirão das Neves e aqui viveu até os 11 anos de idade, abordou o tema: "Dos Campos à Gestão: a História de Wilson Piazza", onde contou sua trajetória enquanto ex-atleta profissional que após o fim da carreira passou a atuar como gestor de empresas e de associações de assistência a antigos jogadores.

O Palestrante motivou a todos a buscar seus objetivos de modo a enfrentar as barreiras impostas pela e vida e profissão e expôs também a dificuldade de migrar dos campos para uma área gerencial.

Por fim, Wilson Piazza parabenizou o Instituto pelo trabalho com os estudantes e pela formação das futuras gerações de Ribeirão das Neves e distribuiu autógrafos aos presentes.

unnamed (2).jpg unnamed (1).jpg