Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diretório Acadêmico do Campus Ribeirão das Neves é criado
conteúdo

Notícias

Diretório Acadêmico do Campus Ribeirão das Neves é criado

D.A. do curso de Processos Gerenciais é o primeiro da história do Campus. Chapa eleita foi empossada em solenidade realizada no auditório do Campus no dia 12 de julho.
publicado: 02/08/2016 16h20, última modificação: 02/08/2016 18h51
Criação do D.A.

Criação do D.A.

No dia 12 de Julho de 2016,  o Diretório Acadêmico Alpha Neves do Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais tomou posse através de cerimônia com representação de toda a comunidade acadêmica.

O professor Rodrigo Zouain, que foi o presidente da Comissão Eleitoral durante todo o processo de divulgação, inscrição de chapa e homologação do resultado foi o mestre de cerimônia durante o evento. A mesa foi composta por um representante da Chapa empossada, Michael Soares, pelo Diretor-Geral do IFMG/Campus Ribeirão das Neves, Charles Diniz, pelo Diretor de Assistência Estudantil do IFMG, Paulo Lourenço, que representou o Reitor Kléber Gonçalves, pela representante da Diretoria de Ensino do Campus, Maria das Graças de Oliveira e pelo representante da Extensão do Campus, Paulo Tomaz.

A mesa pronunciou falas de felicidade pelo momento, de importância da autonomia do movimento estudantil, da sua força de representação e sobre os caminhos mais eficientes para se alcançar as demandas estudantis.

Abaixo a composição da Chapa Alpha, que conduzirá os trabalhos de representação dos estudantes do Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais durante o mandato vigente de 1 ano.

Presidente - Michael Souza Soares

1º Vice-Presidente - Paulo Roberto Drummond Vianna

2º Vice presidente - Mara Santos Paula Cardoso

Secretario-Geral - Rander Augusto Borges de Paiva

2º Secretário - Dayane Regina Teixeira

Tesoureiro-Geral - Josilene Silva Rodrigues dos Santos

2º Tesoureiro - Ilza Soares da Silva Reis

O contato oficial com a chapa Alpha é pelo e-mail datpg.alphaneves@gmail.com


Posse DA

Posse DA

Posse DA
registrado em: , ,