Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleição das comissões eleitorais: Divulgação de estudantes aptos a votar

Eleição das comissões eleitorais: Divulgação de estudantes aptos a votar

O prazo para corrigir inconsistências na lista é até 21/04/2023 e a eleição para escolher os membros da Comissão Eleitoral acontecerá no dia 27/04/2023.
por Gabriela Nunes publicado: 20/04/2023 10h48, última modificação: 20/04/2023 10h48

A Comissão Especial Eleitoral divulgou a lista dos estudantes aptos a votar no Processo de Escolha dos Membros das Comissões Eleitorais dos Campi e da Reitoria do IFMG.

Os servidores e estudantes eleitos serão responsáveis pela condução do processo de consulta à comunidade que irá definir os próximos dirigentes do IFMG (Reitor e Diretor-Geral) para o mandato de 2023 a 2027.

Todos os votantes deverão conferir seus dados na lista abaixo. Caso encontre alguma inconsistência, o votante deverá entrar em contato através do e-mail: secretaria.ribeirao@ifmg.edu.br.

O prazo para corrigir inconsistências é até 21/04/2023.

A eleição para escolher os membros da Comissão Eleitoral acontecerá no dia 27/04/2023.

LISTA DE ESTUDANTES

Saiba mais

REGULAMENTO Dispõe sobre a regulamentação para escolha dos membros das comissões eleitorais dos Campi e da Reitoria do IFMG.