Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Empresa Junior lança Edital para seleção de novos membros trainees

Empresa Junior lança Edital para seleção de novos membros trainees

por Gabriela Nunes publicado: 02/03/2018 21h19, última modificação: 06/03/2018 16h21

A IFNeves Consultoria Júnior, do Instituto Federal de Minas Gerais – IFMG – Campus Ribeirão das Neves, comunica a toda comunidade acadêmica por meio deste edital que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para novos membros Trainees.

A IFNeves é uma empresa sem fins lucrativos, formada por alunos dos cursos superiores do IFMG – Ribeirão das Neves, sendo assim não oferecerá remuneração aos seus membros, porém, confere ao quadro dos selecionados treinamentos e uma oportunidade única de desenvolver habilidades técnicas referentes às oportunidades da empresa, ter vivência no cotidiano empresarial e adquirir conhecimentos específicos e gerais nas áreas de atuação relacionadas.

Procuramos estudantes com vontade de aprender, disposição para ensinar e que correspondam aos valores da empresa. Procuramos pessoas que tenham profissionalismo, responsabilidade, postura, dinamismo, pró-atividade, criatividade, fácil comunicação, desenvoltura, organização, inclinação ao planejamento, bom relacionamento interpessoal, bom vocabulário, pontualidade, sobressaindo a vontade de aprender.

Venha viver a sensação do Movimento Empresa Júnior!

EDITAL 01/2018

registrado em: