Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições gratuitas para o teste TOEFL ITP no campus de Ribeirão das Neves.

por Gabriela Nunes publicado: 16/11/2016 13h32, última modificação: 16/11/2016 16h17

Os estudantes de graduação e pós-graduação, servidores técnico-administrativos e docentes do Instituto poderão aproveitar essa oportunidade. Contudo, o público alvo dessa demanda são apenas aqueles que nunca fizeram o teste.

Para se inscrever, acesse o site: http://isfaluno.mec.gov.br/. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de novembro.

O teste será aplicado no dia 26 de novembro, às 08h00.

Sobre o TOEFL

O TOEFL ITP é um teste reconhecido e aceito por diversas instituições de ensino superior para participação em intercâmbios, como comprovação de proficiência por alguns programas de pós-graduação e para participação no Programa Inglês sem Fronteiras do Governo Federal.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com o coordenador local do IsF, professor Rafael, ou pelo email rafael.moraes@ifmg.edu.br.