Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Formatura da turma de Cursos Técnicos Integrados de 2023

Formatura da turma de Cursos Técnicos Integrados de 2023

A cerimônia aconteceu no dia 20 de dezembro, no ginásio do campus.
por Alice Oliveira publicado: 21/12/2023 14h15, última modificação: 21/12/2023 14h15

Na noite da última quarta-feira, dia 20 de dezembro, aconteceu a Colação de Grau dos Cursos Técnicos de Administração, Eletroeletrônica e Informática do IFMG Campus Ribeirão das Neves. Na cerimônia, a Diretora-Geral Maria das Graças de Oliveira, representando o Reitor Rafael Bastos, conferiu grau aos alunos formandos. Também houve a entrega dos canudos, realizada pelo paraninfo Heberton Corrêa e os coordenadores dos cursos.

28.jpg

Clique aqui para acessar mais fotos

A mesa do evento foi composta por: Maria das Graças de Oliveira, Diretora-Geral do Campus e representante do Reitor na cerimônia; Saulo Furletti, Diretor de Ensino do Campus; Heberton Corrêa, paraninfo das turmas; Alcione Pereira Santos, Coordenadora-Geral dos Cursos Técnicos Integrados em Ensino Médio; coordenadores dos cursos David Silva Franco (Administração), Paulo Leão (Eletroeletrônica), Moisés Henrique Pereira (Informática); por fim, Guilherme da Silva, ex-coordenador do curso de Eletroeletrônica.

8.jpg

Além disso, os alunos homenagearam o servidor técnico administrativo Gilberth Santos, o servidor terceirizado Leonardo da Silva, a professora Cassiane Freitas, os patronos Walkyr Marra e Pedro Rodrigues e a patronesse Michele Brandão.

21.jpg 20.jpg
22.jpg 23.jpg
24.jpg 25.jpg

O IFMG parabeniza os alunos formandos e deseja prosperidade para as novas etapas!

Crédito das fotos: Alice Stéfany G. R. de Oliveira.