Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Horários de atendimento durante férias escolares no Campus Ribeirão das Neves

Horários de atendimento durante férias escolares no Campus Ribeirão das Neves

por Gabriela Nunes publicado: 17/07/2023 15h47, última modificação: 18/07/2023 13h21

O IFMG Campus Ribeirão das Neves informa que seus alunos estarão de férias no período de 17 a 31 de julho. Durante esse período, as atividades acadêmicas estarão suspensas, permitindo que os estudantes desfrutem de um merecido descanso.

Com o intuito de proporcionar um atendimento adequado aos alunos e à comunidade acadêmica, o campus terá horários de atendimento diferenciados durante as férias. Confira abaixo os horários de funcionamento de cada setor:

• Biblioteca: 08h às 17h;
  • DAP (Diretoria de Administração e Planejamento): 08h às 17h;
  • TI (Tecnologia da Informação): 08h às 17h;
  • Secretaria: 07h às 19h;
  • NAE (Núcleo de Atendimento ao Estudante):
    • Segunda, terça e sexta: 07h às 19h;
    • Quarta: 08h às 17h;
    • Quinta: 09h às 18h.

A Direção Geral, de Ensino e de Administração do IFMG Campus Ribeirão das Neves desejam a todos os alunos excelentes férias e um período de descanso revigorante. É uma oportunidade para renovar as energias, desfrutar de momentos de lazer e recarregar-se para o próximo semestre.

As atividades acadêmicas serão retomadas no dia 01 de agosto, quando os estudantes voltarão às salas de aula com entusiasmo e dedicação para mais um período de aprendizado e conquistas.

Aproveitem as férias e desejamos a todos um descanso proveitoso e repleto de momentos especiais. Até breve!