Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG abre inscrições para Bolsistas Colaboradores Externos em Projetos de Consciência Negra

por Gabriela Nunes publicado: 05/09/2023 15h21, última modificação: 27/10/2023 10h36

O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), Campus Ribeirão das Neves, anuncia a abertura do edital para a seleção de bolsistas na modalidade Colaborador Externo. Essas vagas têm o objetivo de contribuir para a execução de projetos de extensão voltados para a promoção da Consciência Negra no IFMG Campus Ribeirão das Neves.

Sobre os Projetos de Extensão

Os projetos de extensão em questão têm como foco a promoção de eventos relacionados à Consciência Negra. Essas iniciativas visam enriquecer a cultura acadêmica e promover a reflexão sobre questões de relevância social, histórica e cultural relacionadas à população negra.

Detalhes das Vagas

• Vigência: 1 (um) mês.
  • Carga Horária: 10 horas de trabalho durante o período de vigência.
  • Valor da Bolsa: R$1.200,00.

Essa é uma excelente oportunidade para estudantes e profissionais interessados em contribuir com a promoção da igualdade racial e a valorização da cultura afro-brasileira.

Período de Inscrição

As inscrições para concorrer às vagas de Bolsistas Colaboradores Externos estarão abertas no período de 08/09/2023 a 15/09/2023.

Como se Inscrever

Para realizar a inscrição, os candidatos devem acessar o edital 55/2023, onde estarão todas as informações detalhadas sobre os requisitos, documentos necessários e procedimentos para inscrição.

Edital 55/2023 I Retificação 1

Inscrições deferidas