Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para o "1º IFMG Campus Ribeirão das Neves de Portas Abertas"

Evento contará com apresentação dos serviços oferecidos pelo Campus, exposição dos cursos, orientações sobre a política de Assistência Estudantil e visita às instalações do Campus.
por Gabriela Nunes publicado: 31/10/2016 09h50, última modificação: 31/10/2016 09h54

A partir de hoje até o dia 06 de novembro, as escolas das redes municipal, estadual e particular de Ribeirão das Neves podem inscrever seus alunos para participarem do “1º IFMG/Campus Ribeirão das Neves de Portas Abertas”. O evento tem o intuito de levar estudantes do 9º ano do ensino fundamental e 3º ano do ensino médio de Ribeirão das Neves para conhecerem a Instituição e os cursos oferecidos, formas de ingresso, infraestrutura e demais serviços ofertados aos alunos no IFMG/Campus Ribeirão das Neves.

O “1º IFMG/Campus Ribeirão das Neves de Portas Abertas” será realizado entre os dias 08 e 11 de novembro e contará com apresentação dos serviços oferecidos pelo Campus, exposição dos cursos, orientações sobre a política de Assistência Estudantil e visita às instalações do Campus. As vagas são limitadas.

CLIQUE AQUI PARA INSCREVER SUA ESCOLA

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3627-2303. O endereço do Campus é Rua Taiobeiras, 169. Sevilha B. Ribeirão das Neves.