Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Campus Ribeirão das Neves define uso facultativo de máscaras em suas dependências

por Gabriela Nunes publicado: 24/08/2022 10h27, última modificação: 24/08/2022 10h27

A direção-geral do campus revogou a Portaria nº 94, de 27 de junho de 2022, que determinou a obrigatoriedade do uso de máscaras no IFMG Campus Ribeirão das Neves.

Assim, as máscaras passam a ser de uso facultativo em todos os ambientes do Campus.

Ressaltamos que aqueles servidores e estudantes que quiserem, poderão continuar utilizando a máscara como forma de proteção e deverão ter sua opção respeitada por toda a comunidade acadêmica.

As demais medidas de proteção, prevenção, monitoramento e controle da Covid-19 ficam mantidas conforme o Protocolo de Sanitário do IFMG Ribeirão das Neves para o retorno seguro das aulas presenciais (Comunicado Nº 1/2022/CRN-SAINST/CRN-IFMG/IFMG de 01 de fevereiro de 2022).

Leia aqui a Portaria 137/2022