Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG promove live sobre processo seletivo 2024

IFMG promove live sobre processo seletivo 2024

Transmissão ao vivo, no YouTube, vai esclarecer pontos sobre cursos ofertados, inscrições, cotas e outras dúvidas dos candidatos
por Gabriela Nunes publicado: 03/10/2023 11h00, última modificação: 03/10/2023 11h01

O IFMG realiza, na próxima quinta-feira, dia 5, às 19h, uma live explicativa sobre o Processo Seletivo 2024. Transmitido pelo canal IFMG Play, no YouTube, o evento irá abordar informações sobre cursos e formas de acesso, inscrições, cotas, além das dúvidas mais comuns encaminhadas pelos candidatos via e-mail e por outros canais de comunicação.

Participam da transmissão o coordenador de Avaliação e Projetos de Ensino, Tiago Dias, responsável pela condução do processo seletivo; a professora Mônica Barros, do Campus Betim, que falará sobre as cotas; além de alguns estudantes de campi variados do Instituto.

Haverá, ainda, um momento para responder as perguntas mais frequentes que chegam pelo email do vestibular (vestibular@ifmg.edu.br) e por outros canais, como o próprio chat do YouTube, durante a transmissão. A live terá tradução para Libras em tempo real.

Acompanhe no IFMG Play