Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Ribeirão das Neves participa dos Jogos dos Institutos Federais Sudeste (JIF) no estado do Rio de Janeiro

por Gabriela Nunes publicado: 12/09/2017 20h55, última modificação: 12/09/2017 14h33

Compondo a delegação do IFMG, as alunas GIOVANA BORGES e NICOLLE ESTEPHANIE, do campus Ribeirão das Neves compuseram a equipe de atletismo. Giovana participou das provas de lançamentos de dardo e de disco e Nicolle disputou o salto em altura.

Contribuindo para o terceiro lugar geral do atletismo feminino nos jogos da região sudeste as alunas desempenharam brilhantemente seu papel. Com o mais elevado espírito esportivo as jovens demonstraram respeito para com os companheiros de equipe e colegas dos demais campi participantes.

Parabéns pela participação!