Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o 4º DESAFIA NEVES: Projetos Sustentáveis em Foco
conteúdo

Notícias

Inscrições abertas para o 4º DESAFIA NEVES: Projetos Sustentáveis em Foco

Edital 63/2023
por Gabriela Nunes publicado: 29/09/2023 14h04, última modificação: 16/10/2023 12h42

O 4º DESAFIA NEVES tem como objetivo principal a apresentação de projetos relacionados à sustentabilidade ambiental que possam ser implementados no âmbito do campus de Ribeirão das Neves. Os projetos submetidos devem descrever propostas de atividades sustentáveis factíveis de serem realizadas no campus, contribuindo para um ambiente mais ecológico e responsável.

Podem participar do edital discentes matriculados em qualquer curso regular do IFMG Campus Ribeirão das Neves, e as equipes devem ser compostas por cinco (5) membros. Cada equipe pode ser formada por alunos de diferentes turmas e cursos, incluindo graduação, pós-graduação, cursos subsequentes e ensino técnico integrado.

Além de contribuir para a conscientização sobre a sustentabilidade ambiental, todos os integrantes das equipes participantes receberão uma declaração de 30 (trinta) horas extraclasse de ensino, pesquisa e extensão. Essas horas poderão ser distribuídas de acordo com as sete categorias de atividades complementares constantes na matriz, conforme preenchimento do formulário específico disponível no dia do evento.

A competição também oferece prêmios para as equipes vencedoras. Cada integrante da equipe classificada em primeiro lugar receberá um Fone de Ouvido Bluetooth Sem Fio, enquanto os membros da equipe em segundo lugar serão premiados com um Carregador portátil Power Bank - 10000mAh com Adaptador Type-C.

Inscreva a sua equipe pelo link disponível no edital:

Edital 63/2023

Retificação 01

registrado em: