Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o Seminário "Empreendedorismo criativo e a inovação: Impactos no cotidiano das empresas e das pessoas"

por Gabriela Nunes publicado: 20/08/2018 14h17, última modificação: 24/08/2018 18h47

O Seminário de Empreendedorismo e Inovação é uma iniciativa do Programa Startup Universitário IFMG Ribeirão das Neves, coordenado pela Professora Maria das Graças de Oliveira e pela bolsista Aline M. da Silva.

O Seminário acontecerá nos dias 17 e 18/09/2018 de 08:00 às 22:00 horas, com objetivo de desenvolver uma cultura empreendedora e inovadora no IFMG Ribeirão das Neves; proporcionar envolvimento dos participantes com conceitos relacionados ao desenvolvimento de Empresas de Base Tecnológicas; e fomentar o surgimento de startups no campus.

Confira aqui o folder com toda a programação

Link de inscrição: https://goo.gl/forms/POqQe3y6yEx3FTuK2

• Público-alvo: Comunidade acadêmica do IFMG e comunidade civil de Ribeirão das Neves e adjacência.
  • Inscrições on-line gratuitas.
  • Inscrições até o dia 11/09/2018.
  • Instruções para inscrição on-line:

1. Acesse o link de inscrição.

2. Para preencher o formulário de inscrição, é necessário efetuar login no Google (caso não possua conta no Google, crie uma em: https://accounts.google.com/signup).

3. O formulário só pode ser preenchido uma única vez por candidato/a. Por favor, confira suas respostas antes de enviar sua inscrição.

ATENÇÃO! O participante não poderá se inscrever em palestras que ocorram no mesmo horário, portanto observem bem as alternativas antes de finalizar as inscrições. O preenchimento das vagas se dará por ordem de acesso às inscrições.

A entrega dos certificados para fins de comprovação de horas complementares estará condicionada à participação no evento fora dos horários de aula do aluno.

Dúvidas: e-mail: startupuniversitario.ifmg@gmail.com