Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Intervalo Cultural é realizado em parceria com o Curso de Extensão de Teatro Plínio Marcos

por Gabriela Nunes publicado: 30/08/2017 19h07, última modificação: 30/08/2017 19h07

Se “amigo é pra essas coisas” o Intervalo Cultural é para encantar, fazer refletir, chorar, rir, emocionar. No dia 28/08/2017, em parceria com o Curso de Extensão de Teatro Plínio Marcos, coordenado pelo professor Marcos Arêas, o Intervalo Cultural apresentou, pela segunda vez, a comédia “Amigo é pra essas coisas”.  Com novo elenco, formado pelo Coordenador do Curso e por estudantes dos cursos técnicos e superiores (Daniela Cristina, Roberto Juniror, Ana Luiza, Viviana Silva e Vinícius Henrique) a peça foi novamente um sucesso! O Intervalo Cultural agradece o apoio e a participação de todos (estudantes, servidores e comunidade externa) na realização de mais este evento!