Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Laboratório Ápice promove evento "Conectando Potências Locais"

Laboratório Ápice promove evento "Conectando Potências Locais"

por Gabriela Nunes publicado: 10/05/2023 15h52, última modificação: 10/05/2023 16h47

No dia 13/05/2023 o IFMG Campus Ribeirão das Neves realizará o evento Conectando Potências Locais, destinado a empreendedores e potenciais empreendedores de Ribeirão das Neves e região.
A proposta do evento é apresentar aos participantes o Laboratório Ápice que tem como um de seus objetivos o fomento do empreendedorismo regional. Assim, através do Ápice será ofertado aos empreendedores cursos e mentorias para o desenvolvimento e aprimoramento de seus negócios atuais ou futuros. O evento envolve também a participação de professores e estudantes do campus.

Programação:

• Apresentação do Ápice - Ambiente para Projetos de Inovação e Capacitação Empreendedora;
  • Palestra com Lú Nepomuceno: Comunicóloga, Relações públicas, Professora universitária, 17 anos de experiência em Varejo e Gestão de Marketing, sócia da Dm Mídia agência de marketing estratégico e Diretora consultora do BNI Minas;
  • Diagnóstico de capacitação dos empreendimentos locais.

Evento gratuito. Inscrições limitadas.

Link de inscrição: https://encurtador.com.br/otKP9