Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mobilização no Campus

Mobilização no Campus

por Gabriela Nunes publicado: 14/03/2017 17h36, última modificação: 14/03/2017 17h36

Queridos estudantes, pais e demais integrantes da comunidade acadêmica IFMG – Campus Ribeirão das Neves, no dia 15/03/2017 (quarta-feira), professores e servidores das redes de ensino estadual, municipal e de diversas escolas privadas estarão participando de uma paralisação nacional contra a reforma da previdência e em prol dos direitos dos trabalhadores.

O IFMG – Campus Ribeirão das Neves, entendendo a importância do momento, paralisará as atividades letivas do turno da manhã e da tarde no dia 15/03/2017 (quarta-feira), possibilitando que professores, servidores e estudantes participem das manifestações que ocorrerão durante esse dia.

Tendo em vista a importância do tema, no período noturno, as atividades letivas costumeiras serão substituídas por um debate sobre a reforma da previdência em que serão discutidas as principais mudanças que afetarão a vida de todos trabalhadores. O debate iniciará as 19 horas e contará com a participação do vereador da cidade de Belo Horizonte Gilson Reis e o convite a participação do momento está aberto a todos professores, servidores, estudantes, familiares e comunidade no geral.