Você está aqui: Página Inicial > Notícias > NAPNEE realiza I Seminário Educação e Diferença no próximo dia 14
conteúdo

Notícias

NAPNEE realiza I Seminário Educação e Diferença no próximo dia 14

Serão palestrantes o professor Alexandre Bet da Rosa Cardoso,surdo, Mestre em Estudos da Tradução, e o escritor Victor Mendonça, autista, que trará um pouco de sua experiência como educando. O evento é gratuito.
por Gabriela Nunes publicado: 03/10/2016 09h45, última modificação: 03/10/2016 09h55

O NAPNEE - campus Ribeirão das Neves convida a todos para o I Seminário Educação e Diferença, que ocorrerá no dia 14/10, sexta, de 15h00 às 18h00 no auditório do campus. Uma excelente oportunidade de capacitação para uma educação da diversidade!

 O professor Alexandre Bet da Rosa Cardoso, surdo, Mestre em Estudos da Tradução e Graduado em Licenciatura em Letras Libras, abordará o tema: "Educação Bilíngue para surdos, desafios atuais".

 O universitário e escritor Victor Mendonça, autista, trará um pouco de sua experiência como educando, ministrando a palestra: "Desafios atuais na Educação do Autista - dicas para o dia a dia".

 O evento é gratuito, mas as inscrições são limitadas e devem ser feitas clicando aqui. 

 Solicitamos a doação de fraldas geriátricas GG ou EGX, leite ou mucilon, aos que puderem.

 Teremos disponíveis para venda os dois livros de autoria do Victor Mendonça, o recém lançado "Danielle, Asperger" e "Outro olhar: reflexões de um autista, com o valor de R$30,00 cada.

Os certificados serão enviados posteriormente por email.

O evento será acessível em Libras.

 Divulgue! Participe!