Você está aqui: Página Inicial > Notícias > O povo brasileiro em manifesto, versos e canções

O povo brasileiro em manifesto, versos e canções

O Projeto de Extensão Intervalo Cultural promoveu um sarau com o tema a formação do povo brasileiro no dia 19/04, manhã e noite. Foram momentos de puro lirismo e sutileza.
por Gabriela Nunes publicado: 27/04/2017 17h14, última modificação: 27/04/2017 17h14

O Projeto de Extensão Intervalo Cultural promoveu um sarau com o tema a formação do povo brasileiro em dois momentos no dia 19/04, manhã e noite. Foram momentos de puro lirismo e sutileza. Com ampla participação dos estudantes dos cursos técnicos Integrados e do nível Superior e também de muitos servidores do campus, o sarau foi uma bela oportunidade para presenciarmos belas poesias, canções, manifesto político e muita arte. A equipe organizadora do evento agradece a participação e apoio de todos os envolvidos e convida toda a comunidade do IFMG a se envolver, desde já, com o próximo Intervalo Cultural que acontecerá em maio com o tema O Trabalho no Brasil.

Apresente sua ideia aos integrantes do projeto ou envie sua proposta pelo email e vamos fazer, juntos, nossa programação.

Email: intervalocultural.neves@gmail.com

Equipe: Servidores Agnaldo, Leonardo, Fábio, Cláudio e a estudante Poliane (2º Adm.)