Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Oportunidade de Estágio não Obrigatório na Área de Comunicação no IFMG Campus Ribeirão das Neves

por Gabriela Nunes publicado: 22/08/2023 11h20, última modificação: 11/09/2023 15h37

O IFMG Campus Ribeirão das Neves anuncia a abertura do edital para a seleção de estudantes interessados em realizar um estágio não obrigatório na área de Comunicação. Essa é uma chance única para os estudantes desenvolverem suas habilidades e contribuírem para a comunicação institucional do campus.

Requisitos Mínimos:

Para concorrer a essa oportunidade, os candidatos devem ser estudantes que estejam cursando do 2º ao 7º período em alguma das seguintes áreas:

• Publicidade e Propaganda.
  • Relações Públicas.
  • Marketing.
  • Comunicação Social.
  • Jornalismo.
  • Rádio e TV.
  • Design Gráfico.
  • Cinema.
  • Letras
  • Áreas afins.

Atividades a serem exercidas:

Os selecionados terão a oportunidade de colaborar ativamente na comunicação institucional do IFMG. Suas atividades incluirão a cobertura jornalística, fotográfica e audiovisual de eventos; produção de conteúdo jornalístico; atualização de sites; interação com o público nas redes sociais; coleta e distribuição de informações tanto na Reitoria quanto nos campi; produção de conteúdo para redes sociais; suporte em eventuais campanhas e atividades administrativas no Setor de Comunicação do campus.

Inscrições:

As inscrições estão abertas a partir da publicação do edital e vão até o dia 31 de agosto de 2023. Para participar, os interessados deverão se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, na página de concursos do IFMG: https://www.ifmg.edu.br/portal/concursos

Após efetuar a inscrição, os candidatos deverão encaminhar um e-mail para gestaodepessoas.neves@ifmg.edu.br, informando o número de inscrição gerado no site do IFMG e ainda anexar no e-mail, em formato PDF, Histórico Escolar ou Ficha Acadêmica.

Carga Horária e Remuneração:

O estágio terá uma carga horária de 6 horas diárias com possibilidade de trabalho remoto. O estagiário receberá uma remuneração de R$ 1.125,69, além do auxílio transporte.

Para mais informações e detalhes sobre o processo seletivo, acesse o edital 50/2023.

Resultado da 1ª etapa

Informações sobre prova prática (2ª etapa)

Resultado preliminar