Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Oportunidade para bolsista no Programa de Atendimento Educacional Especializado

Oportunidade para bolsista no Programa de Atendimento Educacional Especializado

por Gabriela Nunes publicado: 05/09/2022 09h54, última modificação: 30/09/2022 11h44

Estão abertas  as inscrições para seleção de colaboradores para atuar no Programa de Atendimento Educacional Especializado do IFMG Campus Ribeirão das Neves.

O projeto consiste em atender às necessidades educacionais específicas dos estudantes matriculados no Campus Ribeirão das Neves. Sua finalidade é desenvolver atividades e ações de ensino complementares ou suplementares à formação do estudante com necessidades educacionais específicas, por meio da disponibilização de serviços, recursos pedagógicos e de acessibilidade, bem como estratégias que eliminem barreiras para a plena participação do estudante na sociedade e desenvolvimento de sua aprendizagem.

O valor da bolsa é de R$1.100,00 para 20 horas de dedicação semanal.

Leia o edital 56/2022 e inscreva-se

Lista de inscritos e entrevistas

Resultado preliminar

Convocação