Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Orientações do NAE para Planejamento de Estudos em Tempos de Pandemia

Orientações do NAE para Planejamento de Estudos em Tempos de Pandemia

por Gabriela Nunes publicado: 01/06/2020 12h35, última modificação: 01/06/2020 12h35

Prezado Estudante, tudo bem?

É com alegria que nos dirigimos a você no ensejo de que esta comunicação o encontre gozando de plena saúde física, mental e espiritual. Esta comunicação tem por objetivo apresentar um resumo (acrescido de elementos que não foram abordados) da live realizada dia 21/05 sobre o tema “Planejamento Estudantil em Tempos de Pandemia”.

Caso tenha interesse, esclarecemos que o conteúdo da live na íntegra encontra-se disponível em nosso instagram: @ifmgneves.

Precisando do auxílio dos servidores do NAE, Núcleo de Apoio ao Educando, gentileza, enviar e-mail para o endereço nae.neves@ifmg.edu.br ou para o e-mail individual dos servidores do setor.

Boa leitura!

CARTA AOS ESTUDANTES - ORIENTAÇÕES PARA PLANEJAMENTO DE ESTUDOS DURANTE A PANDEMIA