Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Palestra "Transformando adversidades em oportunidades!"

Palestra "Transformando adversidades em oportunidades!"

publicado: 17/08/2018 16h04, última modificação: 17/08/2018 16h04

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais – Campus Ribeirão das Neves e a coordenação do Programa Startup Universitário IFMG Ribeirão das Neves convidam para a Reunião Especial do Grupo de Estudos Gestão de Startups e EBT's, com a presença do palestrante, graduado em Administração e CEO da Empresa Purifikar, Fábio Ferreira, ministrando a palestra "Transformando adversidades em oportunidades!".

Data: 25/08/2018
Horário: 08:00 às 12:00 horas
Local: Auditório do IFMG Ribeirão das Neves. Rua Taiobeiras, n 169, Bairro Sevilha (2a Seção) - Ribeirão das Neves.

Inscrições gratuitas: https://goo.gl/forms/irGf51GHbj6JyMLD3 até dia 20/08/2018.
Obs.: As vagas são limitadas à capacidade de ocupação do auditório. Não perca!

Coordenação: Programa Startup Universitário IFMG Ribeirão das Neves
Coordenadora: Profª Maria das Graças de Oliveria
Bolsista: aline Mara da Silva

Contamos com sua presença!

contato: starturpuniversitario.ifmg@gmail.com