Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Participe do Ideathon Varejista Nevense e concorra a prêmios
conteúdo

Notícias

Participe do Ideathon Varejista Nevense e concorra a prêmios

por Gabriela Nunes publicado: 05/07/2021 11h05, última modificação: 05/07/2021 11h05

Está sendo organizado pela Liga de Empreendedorismo e Inovação VOA NEVES, Projeto de Extensão do IFMG Campus Ribeirão das Neves, o Ideathon Varejista Nevense, com o tema:  Como os Varejistas podem agregar o desempenho das vendas em seus negócios frente ao cenário de pandemia da Covid-19.  Nos dias 16, 17 e 18 de julho, serão realizadas ações gerais na programação do Ideathon, que contará com aberturas e workshops de palestras com ênfase no Canvas Business, Estratégias de Marketing Digital e Pitch de negociações.

Todas as equipes receberão certificado de participação e as 3 primeiras receberão prêmios:

1° lugar: cada integrante ganhará um certificado de Honra ao Mérito de primeiro colocado e um fone de ouvido da marca Multilaser Headset Gamer com microfone, doados pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ribeirão Das Neves.

2º lugar:  cada integrante receberá um certificado de Honra ao Mérito de segundo colocado e uma garrafa doada pela Liga de Empreendedorismo e Inovação Voa Neves.

3º lugar:  cada integrante receberá dado um certificado de Honra ao Mérito de terceiro colocado e uma garrafa doada pela Liga de Empreendedorismo e Inovação Voa Neves.

Leia o edital e inscreva-se: Edital 34/2021