Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Participe do II Concurso de Poesia do IFMG Ribeirão das Neves - Inscrições prorrogadas

O II Concurso de Poesia do IFMG Ribeirão das Neves tem por finalidade incentivar, revelar e premiar poesias inéditas de servidores e alunos do campus de Ribeirão das Neves.
por Gabriela Nunes publicado: 06/09/2018 14h11, última modificação: 01/10/2018 09h41

O II Concurso de Poesia do IFMG Ribeirão das Neves: Diversidade e Inclusão tem por finalidade incentivar, revelar e premiar poesias inéditas de servidores e alunos do campus de Ribeirão das Neves.

A ideia é discutir, através da literatura, o direito à diversidade e à inclusão, questionando a discriminação por etnia, raça, cor da pele, gênero, cultura, origem, idade, orientação sexual, idioma, religião, opinião, condição social ou econômica.

Os vencedores serão premiados, cada um, com obras de poetas consagrados da literatura brasileira. Veja como participar no edital.

Inscrições prorrogadas até o dia 05 de outubro de 2018.

EDITAL DE CONCURSO DE POESIA

FICHA DE INSCRIÇÃO