Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Participe do III Concurso de Poesia do IFMG Campus Ribeirão das Neves

Participe do III Concurso de Poesia do IFMG Campus Ribeirão das Neves

O II Concurso de Poesia do IFMG Ribeirão das Neves tem por finalidade incentivar, revelar e premiar poesias inéditas de servidores, alunos e comunidade externa do campus Ribeirão das Neves.
por Gabriela Nunes publicado: 09/04/2020 17h41, última modificação: 13/04/2020 21h25

O III Concurso de Poesia do IFMG Ribeirão das Neves traz, nesta edição, o tema: Literatura e Vida. A proposta tem por finalidade incentivar a escrita, propiciar reflexão sobre a temática, revelar e premiar poesias inéditas de alunos e servidores do campus Ribeirão das Neves e da Comunidade Externa.

Ao todo, serão contemplados 09 ganhadores: Dois estudantes dos cursos integrados, dois estudantes dos cursos superiores, dois da comunidade externa, dois servidores e um estudante por voto popular.

Os vencedores serão premiados, cada um, com uma obra de poetas consagrados da literatura brasileira.

Leia o edital e participe.

Anexo 1 - ficha de inscrição