Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Peça "Deu a louca no rei" agita Intervalo Cultural de maio

Peça "Deu a louca no rei" agita Intervalo Cultural de maio

por Gabriela Nunes publicado: 03/06/2019 16h54, última modificação: 03/06/2019 17h57

Na noite do último dia 27, como parte do Intervalo Cultural de maio, foi encenada a peça “DEU A LOUCA NO REI” no auditório do Campus Ribeirão das Neves.

A peça contou, de forma bem-humorada, a história de um Rei que, após vários acontecimentos em seu reino, descobre que a humildade e a sinceridade podem mudar a sua vida, vencendo a vaidade e o egoísmo.

DSC_0128.jpg

A peça foi um sucesso de audiência, lotando o auditório do campus que tem capacidade para 174 pessoas. Estiveram presentes tanto alunos do Instituto quanto membros da comunidade externa.

DSC_0146.jpg

Adaptação de texto, coordenação e direção: prof. Marcos Arêas

Figurinos: Sra. Zilda Maia

Sonoplastia: Vitor Lopes

DSC_0155.jpg

Elenco, em ordem alfabética, formado pelo professor Marcos Arêas e seus alunos do Curso de Extensão de Teatro do IFMG- Campus Ribeirão das Neves:

Bárbara da Cunha Gonçalves, Daniela Cristina Rodrigues Nogueira; Diego Lucas da Silva; Fernanda Jácome Siqueira; Luiza Fernanda Dias Ferreira; Marcos Arêas; Maria Eduarda Dias Ferreira; Maria Hélia Ferreira Nogueira; Maria Jesulenia Silva, Nancy Aparecida Siqueira Nogueira e Wallysson Henrique Souza Gil.

VEJA TODAS AS FOTOS DO TEATRO