Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto Gestão Conectada promove palestra online: "Para que ser Lean se vamos todos falir?"

por Gabriela Nunes publicado: 08/06/2020 11h36, última modificação: 08/06/2020 12h22

Nesta palestra será abordado o conceito do Lean Manufacturing (manufatura enxuta) e como ele pode auxiliar as empresas a se tornarem mais robustas para enfrentar a crise provocada pela Covid-19.

A palestra acontece nesta quarta-feira, dia 10/06, às 19 horas.

Fabiana Raupp, palestrante convidada, possui graduação em Engenharia de Produção Mecânica pela Universidade de Santa Cruz do Sul, mestrado e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC.  Tem experiência na área de Engenharia de Produção, atuando principalmente nos seguintes temas: planejamento e controle da produção, sistemas de produção, produção enxuta, estratégia de produção, sustentabilidade, produção mais limpa,  mecanismo de desenvolvimento limpo e indicadores de desempenho ambiental.

O link da palestra será enviado após a inscrição no evento até duas horas antes do seu início.

Inscreva-se: https://cutt.ly/VyMcWQP