Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto Intervalo Cultural promove série de eventos sobre o Dia Internacional da Mulher
conteúdo

Notícias

Projeto Intervalo Cultural promove série de eventos sobre o Dia Internacional da Mulher

por Gabriela Nunes publicado: 17/03/2017 21h47, última modificação: 17/03/2017 21h47

O Projeto de Extensão Intervalo Cultural promoveu uma série de eventos como parte das reflexões sobre o Dia Internacional da Mulher durante a semana de 6 a 10 de março de 2017.

No dia 07 de março ocorreu o show musical “Refletidas - A mulher na música brasileira” – com Marina Clara e Maria Tereza Costa. Inicialmente foi lido um texto que chamava atenção para a necessidade de se quebrar os estereótipos em relação à mulher. Em seguida, em um belo show de lirismo e profundidade temática, as cantoras interpretaram várias canções sobre personagens femininas que permeiam o imaginário nacional ao longo das gerações.

No dia 09 ocorreu um desfile organizado pelas estudantes do Curso Tecnólogo em Processos Gerenciais que destacava os adereços produzidos por Daniela Cristina.

O Intervalo Cultural acontece uma vez por mês e visa garantir um espaço de fruição da arte e cultura no ambiente educacional.