Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Responda à pesquisa sobre a viabilidade para EAD no campus Ribeirão das Neves

Responda à pesquisa sobre a viabilidade para EAD no campus Ribeirão das Neves

por Gabriela Nunes publicado: 22/05/2020 16h16, última modificação: 22/05/2020 16h18

Prezados(as) Alunos(as),

Iremos realizar um estudo sobre a viabilidade para EAD. Para isso, será necessário fazer um levantamento das informações com alunos de todas as turmas do IFMG Campus Ribeirão das Neves sobre o uso de tecnologias ligadas à internet. A pesquisa ocorrerá por meio do preenchimento de um formulário  eletrônico cujo link encontra-se a seguir:

A sua participação é muito importante, pois esse estudo permitirá conhecer melhor sobre como é o acesso de cada aluno à internet e verificar a situação específica de cada turma como um todo, principalmente para os alunos que não responderem ao questionário (o que será entendido como "aluno sem acesso à Internet", quando os dados forem cruzados com a lista de chamada).

O resultado da pesquisa irá ajudar a pensar ações que contribuam para os estudos de nossos alunos, inclusive para um cenário pós-pandemia.

Contamos com a sua participação!

Atenciosamente,

Professora Maria das Graças de Oliveira