Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado do 3º Concurso de Poesia do Campus Ribeirão das Neves

Resultado do 3º Concurso de Poesia do Campus Ribeirão das Neves

Concurso teve como tema "Escritas contra o feminicídio" e teve 73 poesias inscritas.
por Gabriela Nunes publicado: 15/12/2022 15h44, última modificação: 15/12/2022 15h44

O IFMG promoveu, entre os meses de setembro e novembro, o seu 3º Concurso de Poesia com o tema "Escritas contra o feminicídio". O concurso teve por finalidade incentivar a escrita, propiciar reflexão sobre a temática, revelar e premiar poesias inéditas de alunos do campus de Ribeirão das Neves e da Comunidade Externa.

Confira abaixo os vencedores de cada categoria:

Modalidade Estudante Ensino Técnico

Matheus Henrique Barbosa da Silva - Poesia: Violência contra a mulher

Modalidade Estudante Ensino Superior/Servidores

Paulo Henrique Marques Lutkenhaus - Poesia: Basta!

Modalidade Comunidade Externa

Gabriel Alves Damasceno - Poesia: Foi por amor

A Comissão Organizadora do III Concurso de Poesia do IF Neves: Escritas Contra o Feminícidio, agradece a todos os participantes e colaboradores!

Comunicamos a toda comunidade que estamos em processo de formatação do livreto e consequente aquisição de ISBN para maior valorização do projeto, o que atrasará a entrega da premiação. Faremos a entrega da premiação (medalha, livreto e livros) quando retornarmos as aulas nos primeiros meses de 2023 em um Sarau aberto ao público. Desde já agradecemos e solicitamos a compreensão de todos!

Confira aqui o resultado final completo do 3º Concurso de Poesia do IFMG Campus Ribeirão das Neves.