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Resultado Final – após recursos – do processo seletivo para o curso de especialização em gestão pública e desenvolvimento regional do IFMG – campus Ribeirão das Neves
Em atenção aos recursos interpostos pelos candidatos do processo seletivo para o Curso de Especialização em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional do IFMG – Campus Ribeirão das Neves (Edital 08/2018), comunicamos os resultados dos pareceres da Comissão Julgadora:
Candidatos |
Parecer da Comissão Julgadora |
Gisele Correa Elias Gonçalves |
Recurso deferido |
Isabela de Souza Damasceno |
Recurso deferido |
Jéssica Daiane da Cruz Souza |
Recurso indeferido |
Kely Stefane dos Reis Cerqueira |
Recurso deferido |
Marcelo Gonçalves Pinto |
Recurso indeferido |
Samantha Fernandes Silva |
Recurso indeferido |
Comunicamos que, em razão do elevado número de inscrições, foram classificados 71 candidatos que obtiveram pontuação igual ou superior a 9,6, sendo que o ingresso no curso se dará em duas turmas. A primeira turma tem início em maio de 2018 e a segunda turma tem previsão de início em fevereiro de 2019.
As inscrições dos aprovados na primeira turma devem ser realizadas nos dias 26/04/2018 e 27/04/2018.
Já os candidatos aprovados na segunda turma devem realizar a matrícula no período de 06/08/2018 a 10/08/2018.
Lista de candidatos classificados para 1ª Turma
Lista de candidatos classificados para 2ª Turma
SOBRE A MATRÍCULA DOS CANDIDATOS APROVADOS PARA A 1ª TURMA
A matrícula da primeira chamada será realizada, impreterivelmente, nos dias 26/04/2018 e 27/04/2018, das 09:00h às 20:00h, na Diretoria de Ensino do IFMG – Campus Ribeirão das Neves, localizada na Rua Taiobeiras, nº 169 – Sevilha (2ª Seção) – Ribeirão das Neves – MG.
DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA
O candidato selecionado deverá apresentar os seguintes documentos para a matrícula:
a) uma foto recente 3x4.
b) CPF próprio (original e fotocópia legível frente e verso).
c) Carteira de Identidade, preferencialmente, ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Passaporte. Em qualquer um dos casos apresentar original e fotocópia legível (frente e verso).
d) certidão de nascimento ou casamento (original e fotocópia legível).
e) título de eleitor, comprovante de quitação com a justiça eleitoral, original e fotocópia legível (frente e verso).
f) para candidatos do sexo masculino, certificado militar original e fotocópia legível (documento aberto, frente e verso).
g) histórico escolar e diploma de conclusão da Graduação (original e fotocópia legível frente e verso). Caso não tenha, o candidato poderá apresentar uma Declaração de Conclusão do Curso de Graduação ou equivalente, onde deverá constar uma previsão de entrega do histórico escolar e do diploma do curso em questão, e assinará um termo de compromisso no qual se compromete a apresentar (original e fotocópia) dos documentos faltantes, no prazo previsto na declaração.
h) Formulário de Informação de necessidades específicas permanentes ou provisórios (Anexo V do edital), quando for o caso.
O Requerimento de matrícula deverá ser assinado pelo próprio candidato ou por terceiros, sendo que estes deverão apresentar procuração, assinada pelo candidato, com firma reconhecida. Cabe ressaltar que não há necessidade de ser procuração pública.
Perderá o direito à vaga o candidato que:
a) deixar de apresentar, no prazo fixado para a matrícula, quaisquer dos documentos mencionados no item 6.1 do Edital, respeitadas as condições previstas no item 6.2.
b) não apresentar, no prazo estipulado no termo de compromisso assinado no ato da matrícula, o Histórico Escolar ou o Diploma do Curso de Graduação, previsto neste Edital.
Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (31) 3627-2303.