Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado preliminar do edital de Bolsa Permanência

Resultado preliminar do edital de Bolsa Permanência

por Gabriela Nunes publicado: 01/04/2019 17h53, última modificação: 01/04/2019 17h58

O Núcleo de Assistência Estudantil do Campus Ribeirão das Neves informa que foi publicado hoje (01/04/2019) a lista contendo o resultado preliminar com os alunos selecionados através do Edital 030/2019, referente ao Processo Seletivo para a concessão de auxílio socioeconômico do Programa de Assistência Estudantil 2019.

RESULTADO PRELIMINAR

Atenção: Prazos para recurso.

O prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o sistema SSAE e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas.
A ausência de qualquer documento comprobatório, presente no Anexo I deste edital, poderá implicar o indeferimento do recurso.
O candidato que deixar de atender a requisição de anexar a documentação complementar no prazo estipulado pelo edital, não terá direito de interpor recurso.

Em caso de alguma dúvida o aluno deverá procurar o setor de Assistência Estudantil do Campus.