Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Saiu o resultado preliminar do Edital de Inclusão Digital!

Saiu o resultado preliminar do Edital de Inclusão Digital!

por Gabriela Nunes publicado: 04/08/2020 13h10, última modificação: 04/08/2020 13h10

Confira abaixo o resultado preliminar do Edital 31/2020 (Inclusão Digital Emergencial).

EDITAL 31/2020: RESULTADO PRELIMINAR

ESTUDANTES DEFERIDOS: O estudante selecionado deverá assinar, junto ao setor responsável pela Assistência Estudantil, o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal. O prazo para assinatura do termo de compromisso é de 3 dias úteis após a publicação do resultado.

ESTUDANTES EXCEDENTES: Serão convocados pelo setor responsável pela Assistência Estudantil na medida que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.

ESTUDANTES INDEFERIDOS: O prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 dias após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas.