Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de alunos para participação no MINIONU 2019

Seleção de alunos para participação no MINIONU 2019

por Gabriela Nunes publicado: 21/05/2019 16h51, última modificação: 11/06/2019 16h38

INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 04 DE JUNHO

O Modelo Intercolegial das Nações Unidas (MINIONU) é um projeto da PUC Minas, realizado pelo Departamento de Relações Internacionais, que possibilita aos alunos do Ensino Médio vivenciar a rotina de diplomatas. Os estudantes participantes defenderão a política externa de suas representações em encontros de organizações internacionais.

Os alunos selecionados participarão de uma apresentação geral e uma revisão das regras de debate. A partir deste momento cada comitê passa a usar sua língua oficial, português, inglês ou espanhol. Após a revisão de regras, os alunos, agora delegados, dão início aos debates que durarão três dias.

Acesse o Edital e veja como participar.

Inscrições prorrogadas

Homologação