Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de bolsista para "startup universitário"

Seleção de bolsista para "startup universitário"

Aluno deverá dedicar 20 horas semanais ao projeto e receberá bolsa no valor de R$724,52.
por Gabriela Nunes publicado: 23/05/2018 16h24, última modificação: 23/05/2018 16h26

Estamos em busca de um aluno da Graduação ou Pós-Graduação para compor o time do Startup Universitário. A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, junto com a professora Maria das Graças de Oliveira, do IFMG Campus Ribeirão das Neves, irão selecionar um bolsista para atuar nas ações de fomento ao empreendedorismo do nosso campus. Preencha o formulário para se candidatar à bolsa.

INSCRIÇÕES: On-line, via preenchimento de formulário, de 23 a 24 de maio (até às 21 horas). Formulário de inscrição disponível em: https://goo.gl/forms/rbs6Svm204fw4Nxn1

ANTES, LEIA COM ATENÇÃO AS INFORMAÇÕES ABAIXO:

PERFIL E PRÉ-REQUISITOS DO BOLSISTA

FORMAÇÃO: Aluno/a matriculado/a e cursando Graduação ou Pós-Graduação no IFMG Campus Ribeirão das Neves.

EXPERIÊNCIA PRÉVIA (DESEJÁVEL): Ter participado em projetos e iniciativas empreendedoras, tecnológicas e/ou inovadoras.

PERFIL: Perfil Empreendedor; Proativo, comunicativo, criativo; Capacidade de se relacionar bem com a academia-governo e empresas; Capacidade de criar e executar projetos inovadores e trabalhar em equipe; Noções básicas de mídias sociais.

NÚMERO DE VAGAS: 1 (uma) vaga

VALOR DA BOLSA: R$724,52

CARGA-HORÁRIA: 4h/dia - 20h/semanais

LOCAL: IFMG Campus Ribeirão Neves

ENTREVISTA: Os alunos que preencherem o formulário de inscrição estarão automaticamente convocados para a entrevista, que será realizada, impreterivelmente, na sexta-feira, dia 25 de maio, em dois momentos: de 8 às 11 e de 17 às 19 horas. O candidato pode escolher entre esses dois horários.

RESULTADO: será divulgado no site do campus.

DOCUMENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO: O aluno selecionado deverá comparecer à Direção de Ensino na segunda-feira, dia 28 de maio, até as 12 horas, portando a seguinte documentação:

1) Foto de rosto estilo 3x4 (em arquivo .jpg);

2) Currículo atualizado;

3) RG ou carteira de habilitação (original e cópia);

4) CPF (original e cópia);

5) Histórico Escolar do Ensino Médio carimbado e assinado (original e cópia);

6) Comprovante de Matrícula na Graduação ou Pós-Graduação no IFMG Campus Ribeirão das Neves (original, deve ser solicitada pelo link https://www2.ifmg.edu.br/ribeiraodasneves/ensino-1/secretaria-academica)

7) Comprovante de Residência (original e cópia)

Faça sua inscrição e boa sorte!