Você está aqui: Página Inicial > Notícias > [Resultado] Seleção de Bolsista: Programa Institucional de Bolsas de Ensino (PIBEN) do IFMG

por Gabriela Nunes publicado: 21/03/2019 16h32, última modificação: 28/03/2019 15h56

O IFMG campus Ribeirão das Neves comunica aos interessados que estão abertas de 21 a 26 de março de 2019 as inscrições para SELEÇÃO DE ALUNO BOLSISTA para o projeto: “A permanência e o êxito escolar: uma análise sob a ótica dos discentes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do IFMG”, sob a orientação do Professor Marco Aurélio Nicolato Peixoto e coorientações de Karine Rodrigues Alvarez e Roberta Pereira Matos.

Podem participar alunos dos cursos Técnicos Integrados em Administração, Eletroeletrônica e Informática que estejam cursando o 2º ano.

O aluno selecionado receberá uma bolsa no valor de R$200,00/mês.

Para mais informações, leia o EDITAL.

Quaisquer dúvidas, enviar e-mail para marco.peixoto@ifmg.edu.br

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

RESULTADO

O estudante Vítor Augusto Ricoi Vieira foi selecionado para atuar como bolsista remunerado.

Todos aqueles que manisfestaram interesse no processo seletivo e atendem aos pré requisitos  poderão atuar como bolsistas voluntários, respeitando o limite máximo de 8 bolsistas por projeto.

Os interessados em atuar como bolsista voluntário deverão entrar em contato por e-mail: karine.alvarez@ifmg.edu.br