Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de Proposta de Empresa Junior

Seleção de Proposta de Empresa Junior

A Empresa Junior tem o objetivo de realizar projetos e serviços que contribuam para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos associados, capacitando-os para o mercado de trabalho.

por Gabriela Nunes publicado: 22/11/2016 15h37, última modificação: 22/11/2016 15h48

Iniciou-se o processo de seleção de proposta de Empresa Junior no IFMG - Campus Ribeirão das Neves. A Empresa Junior é uma forma de associação civil gerida por estudantes matriculados em cursos de graduação de instituições de ensino superior, com o propósito de realizar projetos e serviços que contribuam para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos associados, capacitando-os para o mercado de trabalho.

De acordo com os critérios avaliativos, o equilíbrio entre o número de alunos matriculados em diferentes cursos, bacharelado e tecnológico, serão valorizados.

É importante ressaltar que os estudantes associados à respectiva empresa júnior exercem trabalho voluntário, nos termos da Lei nº 9.608, de 18 de fevereiro de 1998.

As inscrições serão aceitas até o dia 09/12/2016. Consulte o edital.