Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Servidores do IFMG destacam a importância da Universidade Pública no Programa Panorama Internacional da Rádio Educativa Autêntica FM

por Gabriela Nunes publicado: 23/05/2023 15h39, última modificação: 23/05/2023 15h42

No dia 18, quinta-feira passada, os servidores Gabriela Nunes e Saulo Furletti, do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) campus Ribeirão das Neves, marcaram presença no Programa Panorama Internacional, transmitido pela Rádio Educativa Autêntica FM - 106,7. O programa, com uma audiência média de 26 mil aparelhos sintonizados, é apresentado por Davidson Nascimento, que é aluno do curso de pós-graduação em Gestão Pública do IFMG.

Durante o bate-papo, os servidores abordaram questões pertinentes ao Processo Seletivo e ingresso de novos estudantes no IFMG, e destacaram a relevância de fortalecer a Universidade Pública como um espaço de ensino superior gratuito, de qualidade e acessível a todos.

O Instituto Federal de Minas Gerais agradece a parceria da Rádio Educativa Autêntica FM, reconhecendo o valor dessas oportunidades de diálogo e disseminação do saber. Através dessas iniciativas, o IFMG reafirma seu compromisso com a construção de um futuro melhor, pautado na educação inclusiva e no acesso democrático ao conhecimento.

Clique aqui para assistir um trecho da entrevista

WhatsApp Image 2023-05-18 at 15.15.09.jpeg

WhatsApp Image 2023-05-18 at 14.55.29.jpeg