Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vaga para bolsista no Projeto "Curso de Redação para o ENEM"

Vaga para bolsista no Projeto "Curso de Redação para o ENEM"

por Gabriela Nunes publicado: 27/08/2020 08h42, última modificação: 27/08/2020 08h42

O projeto de ensino “Curso de Redação do ENEM” está ofertando 1 vaga para bolsista.

Poderão participar: alunos do 3º ano do ensino médio e alunos do ensino superior.

Valor da bolsa: R$200,00 (independentemente se o aluno for do ensino médio ou superior)

Horas de dedicação semanal: 10 horas

Tarefas do(a) bolsista: corrigir redações, elaborar propostas de redação, tabular dados do desempenho dos alunos em no Excel, coordenar postagens nas redes sociais do projeto, participar de reuniões da equipe do projeto.

Habilidades requeridas: Bom desempenho em escrita de textos, conhecimento dos critérios da correção da redação do Enem, conhecimento do Excel, proatividade.

Inscrição: Interessados devem enviar e-mail para glaucia.xavier@ifmg.edu.br informando: (1) nome completo, (2) RA, (3) ano/período, (4) curso, (5) telefone para contato e enviar (6)uma redação, nos moldes da redação do Enem, com o tema O ensino remoto durante a pandemia nas escolas públicas brasileiras .

Período de inscrição: 27/08 a 30/08, de quinta a domingo

Na segunda-feira, dia 31/08, os candidatos inscritos receberão por e-mail o link para a entrevista de seleção entre os dias 01/09 e 02/09.