Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vem aí a Semana de Gestão 2017... Não fique de fora!

Vem aí a Semana de Gestão 2017... Não fique de fora!

por Gabriela Nunes publicado: 14/06/2017 18h20, última modificação: 14/06/2017 19h37

Semana de Gestão é um evento realizado anualmente pelo IFMG campus Ribeirão das Neves, visando à interação da comunidade acadêmica com a realidade empresarial.

Este ano, a temática central é “Ética e Gestão”, com palestras, mesas redondas e apresentações de trabalhos de alunos que versam sobre os desafios da ética empresarial no âmbito público e privado.

Dessa forma, pretende-se que os nossos alunos tenham uma experiência enriquecedora sobre compromisso e ética no mundo da gestão e dos negócios.

Convidamos, portanto, toda a comunidade acadêmica para este momento de debates com a presença de grandes nomes na área.

Comissão Organizadora da Semana de Gestão 2017

Clique aqui e confira a programação completa