Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Autorização para o retorno gradual das atividades presenciais - Logística e Administração Campus Sabará

publicado: 24/11/2021 16h25, última modificação: 24/11/2021 16h26

AUTORIZAÇÃO PARA O RETORNO GRADUAL DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS - LOGÍSTICA E ADMINISTRAÇÃO  - CAMPUS SABARÁ

O formulário abaixo é direcionado aos discentes dos cursos superiores de Administração e Logística e deve ser preenchido até o dia 26/ 11 (sexta-feira).

No formulário anterior enviado aos estudantes dos cursos superiores, os cursos de Administração e Logística não estavam contemplados, pois não havia previsão de disciplinas para retorno presencial na fase 2 do Plano de Retorno Presencial Gradual. Tendo em vista que há previsão de oferta de alguma disciplina desses cursos para as fases 3 (dezembro) e/ou fase 4 (janeiro), reencaminhamos o formulário para que os alunos de Administração e Logística manifestem interesse no retorno presencial a partir do preenchimento da autorização.

As disciplinas, a escala das bolhas e os horários das aulas serão divulgados posteriormente, com um prazo de antecedência de uma semana. Sendo assim, favor aguardarem informações a respeito das bolhas e dos dias e horários de aulas presenciais.

Fiquem atentos(as) ao site e à sua caixa de e-mail - esses serão os meios de  comunicação oficial. Neste momento, solicitamos, apenas, a sua autorização ou não  para a retomada das aulas presenciais nas disciplinas que, porventura, façam a adesão.

Em caso de dúvidas, encaminhem e-mail para nae.sabara@ifmg.edu.br e ensino.sabara@ifmg.edu.br.

Leia mais: www.ifmg.edu.br/sabara/noticias/aprovacao-do-plano-de-retorno-gradual-do-ifmg-campus-sabara