Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital 18/2022 - Inscrições abertas para o Processo Seletivo para Monitores de Língua Portuguesa e Matemática.

publicado: 29/04/2022 01h11, última modificação: 23/05/2022 11h52

O IFMG CAMPUS SABARÁ torna público o EDITAL 18/2022 que dispõe sobre o Processo Seletivo para Monitores de Língua Portuguesa e Matemática.

DAS MODALIDADES
1. Remunerada: 6 (seis) bolsistas destinados ao atendimento das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática nos primeiros anos dos Cursos Técnicos do IFMG – Campus Sabará (conforme ANEXO I),pagas em 9 (nove) parcelas mensais no valor de R$ 161,00 (cento e sessenta e um reais)/8h semanais para alunos dos Cursos Técnicos Integrados.
2. Voluntária: sem compensação financeira pelo exercício da atividade para estudantes de cursos de graduação.

DA INSCRIÇÃO
1- A inscrição do/a estudante no Programa de Monitoria ocorrerá por meio do preenchimento do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.

2- O período de inscrição é de 28 de abril a 05 de maio de 2022.

RESULTADO FINAL

Matemática I (Técnico Integrado) e Língua Portuguesa I (Técnico Integrado) - Confira Aqui!

RESULTADO PRELIMINAR

Confira o Resultado Preliminar do Processo Seletivo para Monitores de Língua Portuguesa e Matemática.(Aqui!)

O prazo para recurso é até às 23h59 do dia 19 de maio.

FORMULÁRIO DE RECURSO

LEIA COM ATENÇÃO O EDITAL 18/2022