Você está aqui: Página Inicial > Extensão > Portal do ex-aluno
conteúdo

Portal do ex-aluno

por vivian.andaki publicado 11/11/2019 09h58, última modificação 15/10/2021 10h18

Já reparou que é só a gente pensar nos tempos da graduação, ou mesmo do ensino médio, que rola toda uma nostalgia em nossas mentes? Acontece que, do lado de cá, também ficam alguns sentimentos. Um deles diz respeito ao orgulho, a sensação de dever cumprido. Mas também fica a sensação de distanciamento, aquela coisa do “por onde anda?”.

Participe do projeto Por onde anda - onde estão os egressos do Campus Betim

Até porque a gente sabe que você seguiu o seu caminho e que, de alguma forma, nos levou em seu coração. Então, nós queremos saber de você, conhecer sua trajetória profissional, saber se você teria interesse em fazer outro curso, talvez uma pós. Afinal, a sua opinião conta muito na hora de avaliarmos a qualidade de nosso ensino ou mesmo quando queremos promover adequações em razão das mudanças no mercado de trabalho.

Então participe! Cadastre-se no portal do Egresso do IFMG, contribua com suas informações e receba em seu e-mail notícias sobre cursos, concursos e eventos promovidos pelo IFMG. Além disso, você poderá visualizar e se inscrever em vagas de emprego, ser convidado para encontros de ex-alunos ou mesmo acessar serviços voltados para quem já estudou com a gente. O IFMG-Campus Betim se orgulha de seus egressos e estará sempre de portas abertas para a continuidade desse relacionamento.

Portal do Ex-aluno do IFMG

Cadastro aluno cursando último ano

Política de Acompanhamento de Egressos (PAE)

Contatos: 

extensao.betim@ifmg.edu.br e egressos.betim@ifmg.edu.br