Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cadastro de interessados em cursos de formação profissional

Cadastro de interessados em cursos de formação profissional

Informações sobre datas e requisitos de escolaridade devem ser divulgadas em breve.
publicado: 21/07/2022 16h45, última modificação: 22/07/2022 10h51

O IFMG-Campus Betim ofertará, nos próximos meses, diversos cursos de qualificação profissional e de formação inicial e continuada, como Eletricista de Sistema de Energia Renovável, Desenho 2D, Desenho e Modelagem 3D, Introdução à Programação Web, Programação Móvel, Eletrônica Básica, Manufatura Aditiva Aplicada, Integração Inteligente de Sistemas de Produção, entre outros. Os cursos serão gratuitos e presenciais.

As capacitações são direcionadas a pessoas acima de 15 anos e a escolaridade exigida pode variar de acordo com o curso. A previsão é que as informações completas sejam divulgadas até setembro. Os interessados que preencherem o cadastro serão informados quando as inscrições começarem.

PREENCHA O CADASTRO AQUI

A oferta de cursos faz parte do ENERGIF, Programa para Desenvolvimento em Energias Renováveis e Eficiência Energética na Rede Federal e do Programa Espaço 4.0.

Estes cursos são diferentes dos cursos técnicos integrados. O processo seletivo para os cursos técnicos integrados ainda não foi divulgado.