Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conclusão dos cursos de Empreendedorismo e Fundamentos de Usinagem
conteúdo

Notícias

Conclusão dos cursos de Empreendedorismo e Fundamentos de Usinagem

publicado: 18/12/2018 12h28, última modificação: 06/02/2019 09h45

Na ultima quarta-feira, 12/12/2018, o IFMG Campus Betim realizou o fechamento de dois cursos de extensão na modalidade FIC - Formação Inicial e Continuada: Fundamentos de Usinagem e Empreendedorismo e Ação.

O curso de Fundamentos de Usinagem teve duração de 100 horas/aula e contou com a coordenação do prof. Evanilton Barbosa e colaboração dos professores André Félix e Ricardo Lima. Já o curso de Empreendedorismo e Ação teve duração de 40 horas/aula e faz parte do projeto de Extensão Faça Você Mesmo. O projeto foi coordenado pela professora Jaqueline Oliveira, e contou com a colaboração dos professores Âmara Fuccio e Flávio Fonseca. Ainda, contou com os bolsistas Kooji Braga Miyata, do curso técnico integrado em Química, e com as alunas dos cursos superiores, Letícia Fernandes dos Reis (até agosto/2018) e Luiza Cristina Marques Carneiro (de agosto a dezembro/2018).

Concluintes do Fundamentos de Usinagem: Ana Clara Araújo; Eduardo de Souza Freitas; Gabriel Amorim Cerqueira; Guilherme Araújo de Souza; Igor Cândido da Rocha; Isabela Michele Lopes de Souza; Thallyson Ithallo da Silva Pinheiro; Warley Santos dos Passos.

Concluintes do Empreendedorismo e Ação: Adilson Gonçalves de Oliveira, Andréia Ferreira Franco, Cristiano S. Santos, Edeson Carlos da Assunção, Gabriel Amorim Cerqueira, Helder Francisco Alves de Carvalho, Lucas Kevin da Silva Pereira, Marcos Felipe de Souza Costa, Maria das Dores M. Santos, Marilene Antônia da Silva Costa, Ronaldo Pereira, Thallyson Ithallo da Silva Pinheiro e Vanderson Aparecido Andrade Alves. 

Para a realização desses projetos o IFMG Betim contou com a  participação da Coordenação de Extensão do campus, profa Silvéria Neves de Paula e Souza.