Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conheça o campus: inscrições abertas para IFMG-Aberto 2023

Conheça o campus: inscrições abertas para IFMG-Aberto 2023

publicado: 06/09/2023 09h06, última modificação: 06/09/2023 09h33

Estão abertas as inscrições para o IFMG-Aberto 2023, evento gratuito que promove a visitação no Campus Betim. Serão dois dias de programação, 17 e 18 de outubro,  com apresentações sobre os cursos e projetos desenvolvidos pelos estudantes.

As inscrições são feitas pela plataforma Even3. Para escolas que desejam organizar excursões com seus alunos, a inscrição também é pela plataforma, basta selecionar "1 inscrição" e incluir o quantitativo total de visitantes na página seguinte. Quem deseja fazer a visita individualmente também deve se inscrever pelo site.

Faça já sua inscrição por aqui.

A atividade é direcionada para estudantes que estão cursando o 9º ano e também estudantes do 3º ano do ensino médio.

Informações sobre o IFMG-Aberto: extensao.betim@ifmg.edu.br e gabriel.almeida@ifmg.edu.br