Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cursos Técnicos: inscrição para proficiência em Inglês

Cursos Técnicos: inscrição para proficiência em Inglês

publicado: 24/03/2021 08h12, última modificação: 26/03/2021 09h27

Foi publicado o Edital 15/2021, que trata do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira - Inglês para fins de dispensa de disciplina por meio do aproveitamento de conhecimentos e experiências anteriores (ACEA). A prova será realizada de forma remota.

Podem participar estudantes dos cursos técnicos do IFMG-Campus Betim e as inscrições são feitas aqui.

Além da participação no exame, os estudantes que possuem certificação internacional em língua inglesa podem solicitar aproveitamento de conhecimentos e experiências anteriores sem realizar a prova de proficiência interna.

Inscrições: 25 e 26 de março de 2021.

Data da prova: 10 de abril de 2021.

Para atender aos estudantes que não possuem câmera e microfone disponível no computador, foi publicada a Retificação 01 do Edital. Com essa alteração será possível utilizar a câmera e microfone do aparelho de celular para acesso a webconferência. Desse modo, os estudantes deverão continuar a acessar a prova somente pelo computador, mas poderão permanecer na webconferência pelo celular.

Confira detalhes no edital e confira no vídeo abaixo a explicação sobre o edital: