Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleição das Comissões: Campus Betim divulga lista de eleitores

Eleição das Comissões: Campus Betim divulga lista de eleitores

Membros da comunidade do Campus Betim devem confirmar suas informações na lista de pessoas aptas a votar. Prazo para correções é até o dia 24.
publicado: 19/04/2023 14h13, última modificação: 19/04/2023 14h14

Em atenção ao processo SEI 23208.001335/2023-19, que trata da eleição para definir os integrantes das comissões eleitorais locais, foi divulgada a lista de estudantes e servidores do Campus Betim aptos a votarem.

Conforme o cronograma definido no regulamento, nos dias 19 e 20 de abril, serão recebidas e tratadas requisições de correção de dados referentes à lista de eleitores publicada. Essa conferência é necessária para evitar problemas no acesso ao sistema de votação no dia da eleição, que será em 27 de abril. Apenas as pessoas que constarem na lista conseguirão acessar o sistema de votação.

O que deve ser conferido:

1. Se o nome está na lista;
  2. Se o número de matrícula (RA ou SIAPE), estão corretos;
  3. Se o nome está completo, grafado corretamente, sem abreviações ou omissões de partes do sobrenome;
  4. Se a unidade é Betim;

Em caso de divergência dos dados, o pedidos de correção devem ser encaminhados para:

• estudantes: secretaria.betim@ifmg.edu.br;
  • servidores: gestaodepessoas.betim@ifmg.edu.br

O prazo para informar a divergência ou ausência de nome na lista termina nesta quinta-feira, 20 de abril de 2023, às 23h59.

CLIQUE AQUI E ACESSE A LISTA DE ESTUDANTES

CLIQUE AQUI E ACESSE A LISTA DE SERVIDORES

A partir da votação do dia 27 de abril, serão constituídas comissões eleitorais locais, que serão responsáveis pela organização do processo de consulta à comunidade para eleger os novos dirigentes do IFMG (reitor e diretores-gerais de campi), que terão mandato de 2023 a 2027.